Pivot
menu

PIVOT WESTERN

TIPO DE CONSTRUÇÃO

Fabricados na Arábia Saudita, os pivots Western têm a mesma estrutura robusta e adequada a diâmetros de 85/8", 65/8" e 5". Ao ter a mesma estrutura (cantoneiras, triangulações, rodados) forte e resistente, apenas mudando o tubo de condução de água das torres, garante-se uma maior facilidade de trabalho e uma mais fácil reposição de peças, pois todos os repostos são estandardizados.

 

VERSATILIDADE

Os pivots Western são adequados para funcionar como rampas laterais móveis, pivots circulares e pivots sectoriais. Também se podem adaptar com torres açucareiras, tornando-os adaptáveis para todo o tipo de culturas. As rodas que equipam os pivots podem ter diâmetro standard (14.9" x 24") e de diâmetro superior (11.2" x 38"), sendo as últimas indicadas para evitar atascamentos.

 

CONTROLO

O controlo dos pivots Western pode ser feito à distância através de rádio ou satélite, permitindo ao cliente parametrizar os dados e interpretá-los comodamente através de PC, telemóvel ou tablet. O controlo remoto é feito com base na ultima torre, sendo a localização georreferenciada e permitindo acesso ao andamento do pivot, à velocidade e à pressão.

 

ASSISTÊNCIA MAGOS

A Magos lrrigation Systems dispõe de uma equipa especializada que cobre o território nacional, efectuando montagens e assistências, sempre de forma rápida, tendo em atenção a necessidade da cultura instalada.