Clientes
menu
 Stefane Kerdiles
«Todos os anos fomos crescendo com o acompanhamento da Magos, o nosso sistema de rega é 100% Magos. A mini-aspersão gera uma espécie de nebulina, com gotas finas, é o tipo de rega mais adequada às baby leaf e à sementeira direta e também aos solos arenosos da nossa exploração, devido à necessidade que temos de regar várias vezes ao dia, embora contendo os gastos em água»
Stefane Kerdiles, JARDIM DA LAGOA
Rui Vieira
«Trabalho com a Magos desde 1997. A empresa tem sabido acompanhar a evolução tecnológica da rega, com material de boa qualidade e destaca-se pela qualidade da assistência técnica prestada»
Rui Vieira
José Parreira
«O material fornecido pela Magos é de boa qualidade e o serviço de instalação e assistência técnica é rápido e muito profissional»
José Parreira
Ricardo Machado
«A Magos realizou um projeto de rega ajustado às nossas necessidades. Destaco a qualidade do material e as equipas de trabalho, que são excelentes no conhecimento, aconselhamento técnico e disponibilidade»
Ricardo Machado
Pedro Leal da Costa
Há um défice de conhecimento em Hidráulica Agrícola no Douro e aqui a Magos tem um papel preponderante e um valor acrescentado muito importante para a Symington e para a região do Douro, devido ao seu know-how em sistema de rega e à tecnologia de ponta que comercializa. A criação da filial da Magos em Mirandela é muito relevante pela maior proximidade geográfica dos seus técnicos às nossas vinhas"
Pedro Leal da Costa, Responsável de Viticultura da Symington