Magos Irrigation Systems na Agroglobal 2018
menu
05.09.2018

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na Agroglobal 2018 onde vai apresentar as novidades para a próxima campanha em sistemas globais de rega.

 

Em 2017 a Magos Irrigation Systems projetou e instalou sistemas de rega para agricultura profissional em mais de 20.000 hectares. «Conseguimos um crescimento do volume de negócios assinalável nas culturas permanentes (olival, amendoal, fruteiras, vinha, frutos vermelhos), tanto na região de influência do Alqueva, como no Douro, e este ano vamos estar com uma presença mais direta no Algarve», revela Miguel Empis, administrador da Magos Irrigation Systems.

Para 2018 a empresa antevê um volume acrescido de trabalho, graças aos grandes investimentos agrícolas de regadio em curso nas diversas regiões do país. «Vai ser um ano de muito trabalho e muita exigência, onde é necessário fazer bem e depressa e a Magos Irrigation Systems está preparada para responder aos desafios. Temos 35 técnicos a instalar sistemas de rega e está prevista a entrada de mais 10 técnicos», explica António Gastão, administrador da empresa, que vai continuar a investir no sentido de massificar o uso de tecnologias que permitam a poupança de energia e fatores de produção associadas à rega, nomeadamente, a energia solar, os variadores de velocidade e as soluções de fertirrigação.