Notícias
menu
04.02.2019

INOVAMOS Nova Manga H6000 PELayflat

Acabamos de lançar no mercado português a nova manga ultraleve H6000 PELayflat, lisa ou furada, do fabricante israelita Rivulis. É 64% mais leve do que as mangas convencionais de PVC, e por isso, mais fácil de transportar e de instalar.
+
04.02.2019

A Nossa Visão

O que temos de mais certo na Agricultura é a sua imprevisibilidade e o contrariar os sinais do mercado. O nosso sentimento é que 2019 continuará a ser um ano de investimento na agricultura.
+
04.02.2019

«Nos próximos cinco anos a área de amendoal duplicará»

Pedro Branco é sócio gerente da FuturAlmond SL, empresa que presta assessoria técnica em desenho e gestão de plantações de frutos secos e olival, tendo a seu cargo 3.000 hectares de amendoal no Alentejo e na Beira Baixa.
+
03.02.2019

«A Magos Irrigation Systems é um parceiro competente e fiável», Mário Rodrigues

Rodrifrutas, Alcanhões Uva-de-Mesa, 80 ha «É fundamental ter um bom sistema rega, bem projetado e devidamente instalado. A Magos Irrigation Systems é um parceiro competente e fiável»
+
03.02.2019

«Investimos num sistema de rega com grande capacidade e materiais de qualidade», Pedro Janeiro

A empresa Amêndoas Vitoriapolis - Sociedade Agrícola plantou 340 hectares de amendoal em Santa Vitória, Beja, e escolheu a Magos Irrigation Systems como fornecedor e instalador do sistema de rega.
+
03.02.2019

«Fiquei muito satisfeito com o trabalho da Magos Irrigation Systems», Bruno Cantinho

Olivosabino, Ferreira do Alentejo, Olival, 230 ha Bruno Cantinho, consultor de 7000 hectares de olival, sublinha a boa prestação do instalador do sistema de rega: «quando comecei a trabalhar com a Magos Irrigation Systems foi uma surpresa muito agradáve
+
03.02.2019

Magos organiza “Simpósio Melão e Abóbora” em Ferreira do Alentejo

A Magos Irrigation Systems organiza a 15 de Fevereiro, às 10h, no auditório da ABORO- Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, em Ferreira do Alentejo, o “Simpósio Melão e Abóbora”.
+
03.02.2019

Magos Irrigation Systems é expositora na Fruit Logistica

A Magos Irrigation Systems é uma das 37 empresas portuguesas que integram o stand conjunto da Portugal Fresh na Fruit Logistica, a maior feira mundial de frutas e legumes, que decorre de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim, na Alemanha.
+
03.02.2019

Magos Irrigation Systems apresentou nova gama de produtos para rega na Agroexpo em Don Benito

A Magos Irrigation Systems participou como expositora na Agroexpo, em Don Benito, Badajoz, de 23 a 26 de Janeiro, onde apresentou uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis e a gama de fita de rega para culturas hortícolas.
+
03.01.2019

PARCEIROS DE CONFIANÇA «O controlo da qualidade da água é a palavra-chave nas soluções GENAP»

Simon Jones, Business Development Manager da GENAP, diz que todas as explorações agrícolas devem ter uma estratégia integrada de controlo da água, incluindo armazenamento de água limpa e tratamento das águas residuais.
+
05.09.2018

Magos Irrigation Systems esteve na Agroglobal

A Magos Irrigation Systems esteve presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do setor agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais
+
17.07.2018

SIMPOSIO “SOLUÇÕES PARA VINHA DO DOURO”

A Magos Irrigation Systems no dia 28 de Junho, na Quinta do Vallado, Peso da Régua organizou o simpósio “Soluções para a Vinha no Douro” sob o mote “+ Tecnologia, + Resultados”, e levou ao Douro um debate sobre soluções de rega na cultura da vinha
+
23.05.2018

Simpósio Magos Irrigation Systems aponta caminhos para a rentabilidade do Olival e do Amendoal

Sob o mote “Mais Tecnologia, Mais resultados”, a Magos Irrigation Systems organizou a 23 de Maio, no auditório da EDIA, em Beja, um simpósio que juntou 200 participantes para discutir a rentabilidade económica das culturas do olival e do amendoal.
+
17.11.2017

Simpósio “Culturas Agroindustriais, presente e futuro”

A Magos Irrigation Systems organizou o Simpósio “Culturas Agroindustriais, presente e futuro”, realizado no dia 17 de Novembro, durante o evento Techfresh, no CNEMA, Santarém.
+
08.03.2017

Magos realizou workshops na Frutitec-Hortitec, na Batalha

Sobre rega e novos sistemas de condução de framboesa e cerejeira, com a participação de investigadores do INIAV.
+