Fertirega
menu

MÁQUINA DE FERTIRRIGAÇÃO MAGOS IRRIGATION SYSTEMS . Descrição Geral

A máquina de fertirrigação Magos Irrigation Systems é especialmente construída e desenhada para realizar fertirrigações por condutividade elétrica. Tem uma estrutura em aço inox com uma cuba de 125 litros em fibra, equipada com sondas de nível e electroválvulas de enchimento e de descarga. As bombas de injeção são electromagnéticas, de funcionamento contínuo, sendo a injeção controlada através de válvulas de pulso. A circulação da água é feita com o auxílio de uma bomba em inox GRUNDFOS.

 

O programador é especialmente desenhado para controlar a rega, a fertirrega por CE (condutividade eléctrica) e unidades de tempo ou volume. Realiza a regulação da acidez, agitação de fertilizantes, controlo da bombagem, limpeza de filtros, controlo de drenagem e leitura de sensores e condicionando programas através destes. Como opção controla a pressão consoante o setor. com ligação a um variador de velocidade e pode ser controlado através de um PC ou telemóvel. Contém um programa de deteção de avarias e um ecrã para visualização completa dos dados.

 

O modelo básico tem a capacidade de controlo de 40 saídas independentes mais 16 entradas para sinais digitais e 16 entradas analógicas, todas elas ampliáveis, 8 saídas de pulsos para injeção de CE e 2 de ácido e base.

 

TROÇO DE MISTURA 

O troço de mistura é colocado a jusante da entrada da conduta. É composto por 2 discos de mistura. As furações dos discos têm uma inclinação de 45º e a área total furada deve ser pelo menos igual a ½ da área do disco.

 

BOMBAS ELETROMAGNÉTICAS IWAKI 

As bombas eletromagnéticas IWAKI têm um funcionamento contínuo e uma capacidade máxima de 27 l/min com uma pressão de 3.1 m.

 

VÁLVULAS DE PULSO 

As válvulas de pulso têm um funcionamento de ação direta sem componentes metálicos, o que as torna ideais para o bom desempenho deste equipamento.